Despesa Reembolsável ou não?

despesa-reembolsável

Despesa Reembolsável?

Pensando em melhorar ainda mais os controles dos nossos clientes sobre as despesas de viagens corporativas, nós do VExpenses criamos um novo campo na tela de inserção de despesas, o campo “Reembolsável”. Com isso as empresas saberão o que é uma despesa reembolsável e o que não é ,e , com isso, terão ainda mais controle.

Com este novo recurso, nossos clientes poderão controlar, além das despesas que demandam reembolso, as despesas faturadas diretamente para a empresa, por exemplo, pagas com recursos de adiantamento ou pagas com cartão corporativo (Ah, teremos mais uma novidade em Abril neste sentido, contaremos mais abaixo).

Aumente o nível de controle e gerencie com mais precisão os custos de viagem

Para elucidar esta nova funcionalidade vamos usar um exemplo: um funcionário ficará em um hotel, que foi reservado online através de uma agência de turismo corporativo e será faturado diretamente para a empresa. O vendedor então, lança essa nota (entregue no check out do hotel) no VEXPENSES, deixando a caixinha de “Reembolsável” desmarcada, pois o gasto será pago pela empresa. Se a agência já for parceira do VExpenses, esta nota será lançada automaticamente no VExpenses.

Desta forma a companhia terá na ponta do lápis os custos da viagem (com possibilidade de segmentar por centro de custo, projetos e usuários) através de nossos relatórios, pois agora terá todas as despesas incluídas no VExpenses.

Confira abaixo como ficou o lançamento depois de adicionado o novo campo:

despesa-reembolsável

Novo campo “Reembolsável” na inserção de despesas, em iOS e Android

Em abril, lançaremos mais uma funcionalidade na inserção de despesa, o “meio de pagamento”. Com esta nova funcionalidade, aliada ao botão “Reembolsável” nossos clientes poderão controlar como o pagamento foi feito.

Veja também:  5 dicas para melhorar a Gestão de Despesas de Viagem na empresa

 

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinby feather

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *